O dia em que o ‘Vai Seiya!’ deu as caras no ‘Rebosteio!’

RockySilva_VaiSeiyaNoRebosteio-SLIDEAquela coisa de que “quem acredita sempre alcança” acontece mesmo! Não é sempre que vivemos isso, porém no meu caso este já foi mais um objetivo conquistado. Isso aconteceu faz um tempinho, porém só agora estou vindo escrever! Parecia ser mais um de muitos objetivos que não passavam de vontades e talvez nunca fosse realizado, como tantos outros não foram.

Uma certa vez, na época em que eu ainda fazia parte do elenco do Programa SubSet, lá no estúdio o Tércio Emo e Chiquinho assistiam ao Rebosteio! nas horas vagas e riamos da maioria dos seus videos. Então, dei de cara com esquetes dos Cavaleiros do Zodíaco, e na época eu já era popular pela a minha voz de Seiya em lugares isolados, nada estrondoso. Mas pensei, poxa… vou entrar em contato com eles para ver se me dão a oportunidade de fazer o Seiya. Pois bem, foi o que fiz. Tentei, né? Porque eu nunca recebi sequer uma resposta, pois certeza que minha mensagem ficou perdida entre trocentas que eles recebem.

OK, tentei! Fiquei na esperança de um dia responderem, mas esqueci disso e segui com a vida.

Alguns anos depois, eu já havia ingressado como o Seiya no Vai Seiya!, e qual a minha surpresa? O Xande havia convidado a gente pra fazer uma participação especial numa esquete de Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco com as nossas vozes. Na hora me lembrei do que havia desejado tempos atrás e jamais o Xande imaginaria que estaria me ajudando a conquistar mais um dos objetivos que um dia havia almejado. E veio numa das melhores fases, no crescimento da minha popularidade.

Por isso digo, nunca desistam. Acredite! Eu ainda não cheguei ao objetivo maior. Mas estou a caminho. Cai várias vezes e mesmo que por momentos pensei em desistir, e quase o fiz. Mas me mantive forte e me levantei pra continuar. Lute pelos os seus sonhos. Você pode! Mesmo que não acreditem, mesmo que tentem atrapalhar. Tem horas que podem ser desesperadoras por ignorarem seus pedidos de ajuda e seus talentos. Eu vivi isso e ainda vivo em certos momentos! Não é fácil, mas é possivel.

Obrigado ao Vai Seiya! e Rebosteio! pela oportunidade. Aos fãs e todos que acreditaram no meu trabalho.

E foi assim que o Rocky Silva participou do Rebosteio! fazendo o Seiya de Pegasus. E você pode ver a esquete aqui abaixo. Por conta da história por trás desta conquista, esse é um dos meus trabalhos favoritos.


Esta esquete faz parte do Rebosteio! 28, caso queira assistir o programa inteiro. Divirta-se!

Artigo escrito por:

-Ele já escreveu 262 posts em Rocky Silva – O Blog.

Gamer, criativo, lindo porém vagabundo, Semi-Deus, imortal, pegador... faz videos para o Youtube e tem voz de Seiya, Chapolin e Chorão CBjr ... É O CHEFE! PORRA...

Contate o Autor

Deixe seu comentário

Siga @RockySilvaBR