Saint Seiya: Alma dos Soldados, bug no troféu “EM UM MUNDO DE LUZ…”? Sim, mas a internet conseguiu resolver.

RockySilva_CDZSoldiersSoulGlitchBugAlmaSoldadosTrofeuTrophie-SLIDEPra você que é aquele cara que assim como eu gosta de Platinar/Fazer 100% nos troféus dos jogos favoritos. Existe um bug no jogo CDZ: Alma dos Soldados no troféu “EM UM MUNDO DE LUZ…: Terminou todos os capítulos na Lenda do Cosmo em 100%“. Isso foi desesperador…

Mesmo eu fazendo 100% em todas as sagas no modo Lenda do Cosmo. Mesmo tirando Rank S em todas as lutas (e até conquistou este troféu) e mesmo fazendo todas as missões por eu ser um cavaleiro vendedor de panqueca que gosta de fazer tudo no jogo, o tal troféu do 100% não pipocou… aí que começou a bater o desespero! Mandei e-mail pra Namco Bandai Brasil, pra EcoGames (que me atendeu super bem), conversei com amigos que tinham comprado o game também e fui prosseguindo com o jogo pra conquistar mais troféus. Então… dois dias depois consegui uma solução!

Tudo o que precisei fazer foi lutar novamente contra o Aldebaran no modo Lenda do Cosmo na saga do santuário. Logo na primeira luta venci, tirei S e o troféu “EM UM MUNDO DE LUZ…: Terminou todos os capítulos na Lenda do Cosmo em 100%”. foi conquistado. Realmente há um bug neste troféu. Mas que bom que pode ser resolvido facilmente.

Olhei no MyPST e outras pessoas resolveram desta forma (que não precisei):

Joguei novamente a última luta da saga de hades que é o Seiya com armadura divina e tirei rank S. Aí o troféu apareceu normalmente.”

Espero ter colaborado de alguma forma, afinal esse é um tipo de problema que irrita muito. É bom deixar a informação ou repassa-la para que outros usúarios possam resolver. Fora eu, achei mais quatro relatos na internet tanto na versão PS3 quanto na PS4.

Felizmente não são todas as pessoas que são afetadas por isso!
Mas eu fui uma das que sofreram… Maldito Glitch! Ainda bem que deu certo!

Artigo escrito por:

-Ele já escreveu 262 posts em Rocky Silva – O Blog.

Gamer, criativo, lindo porém vagabundo, Semi-Deus, imortal, pegador... faz videos para o Youtube e tem voz de Seiya, Chapolin e Chorão CBjr ... É O CHEFE! PORRA...

Contate o Autor

7 Responses to “Saint Seiya: Alma dos Soldados, bug no troféu “EM UM MUNDO DE LUZ…”? Sim, mas a internet conseguiu resolver.”

  1. Celso Jr disse:

    São dois troféus bugados.O nome do outro troféu é Isso Eu já vi todos os seus ataques!Coletou 100% dos filmes de Ataque Big Bang na coleção.Fiz todos os big bangs, sendo que não desbloquea

    • Rocky Silva Rocky Silva disse:

      Fez com todos trocando o ataque BIG BANG? Tipo, as vezes um cavaleiro tem 2, 3 ou 4 ataques diferentes. Me lembro no Bravos Soldados que quase passei por isso porque tinha esquecido de fazer “O ULTIMO DRAGÃO” com o Shiryu sem armadura. Averigue isso. Pode ser só isso, se não for… aí bugou mesmo! Esse é novidade. O que eu recebi reclamação também foi troféu de matar todos os marinas com o Siegfried. Felizmente eu passei por um bug que foi simples de resolver.

  2. Gustavo disse:

    Olá, eu já fiz todas as missões de Asgard e tirei o rank S em todas mas do mesmo jeito ainda aparece só 95,1% embora eu já tenha completado tudo.
    Quem me ajudar obrigado desde já ^^

    • Rocky Silva Rocky Silva disse:

      Você fez todas as missões que cada luta pede?
      E também tente ver se você fez a luta com cada cavaleiro. Exemplo, existem adversarios que você escolhe com qual cavaleiro ir, você precisa passar com todos os disponiveis na historia na hora da escolha!

  3. Patrick disse:

    Preciso d ajuda,terminei todos os arcos fazendo 100% em tudo e liberei todos personagens,mas nao ganhei os trofeus dos cavaleiros d bronze,d ouro e os marinas e os d prata tbm

  4. William disse:

    estranho…já desbloqueei todos os marinas e todos os cavaleiros de ouro e bronze e os respectiveis troféis não apareceram.
    Será que é mais um um bug??? alguém passou pela mesma situação???
    como solucionar??? “please,help me!!!”

  5. ROBERTO disse:

    QUERIA CONSEGUIR TODOS OS TÍTULOS EM BRAVOS SOLDADOS E ALMAS DOS SOLDADOS,MAS NÃO CONSIGO SABER COMO FAÇO PARA OS QUE FALTAM….,OS DOIS JÁ PLATINADOS.

Trackbacks/Pingbacks


Deixe seu comentário

Siga @RockySilvaBR